Cardio versus Treinamento de Força E Exercícios de Levantamento de Peso womenshealthmag.com

Passat ou Prius?

Trader Joe ou Alimentos integrais? E quando se trata de obter o corpo que você deseja: o treino de força ou cardio? De volta quando você carpooled em Ma minivan, os homens iam para a sala de musculação e mulheres hit Jazzercise. Mas, recentemente, seguindo uma sugestão de atletas, muitos gurus do fitness insistir que o treinamento de força é onde ele se encontra. Alguns até sugerem abandonar cardio completamente.

Para resolver a força vs. cardio enigma, nós abatidos pesquisa e conversamos até especialistas para descobrir como cada um sairia em uma cabeça-de-cabeça matchup (não se preocupe, ninguém vai morder alguém ouvidos). Se você deseja obter o buff, tocha de calorias, ou executar a sua milha mais rápida de sempre, temos decodificado que disciplina você deve dedicar o seu suor, e criado um treino com proporções perfeitas, para dar-lhe todos os benefícios. Agora, vamos ficar pronto para a luta…

Para KO gordura-e mantê-lo fora…

Cardio borda de Caloria por caloria, o cardio-tem uma ligeira vantagem. Você vai queimar 8 a 10 calorias de um minuto de levantamento de pesos, em comparação com 10 a 12 calorias por minuto de corrida ou ciclismo, diz Wayne Westcott, Ph. D., diretor de pesquisa na Costa Sul de YMCA em Quincy, Massachusetts.

Força de borda de Levantamento de pesos, dá-lhe um metabólica spike por uma hora depois de um treino, porque o seu corpo está se esforçando para ajudar seus músculos a se recuperar. Isso significa que você vai fritar um adicional de 25% das calorias que você acabou de queimados durante a sua sessão de força, Westcott diz. “Então, se você queimado 200 calorias levantamento de pesos, é realmente mais perto de 250 em geral.” E se você levante pesos mais pesados ou de descanso não superior a 30 segundos entre as séries, você pode aniquilar ainda mais.

E há mais uma boa notícia quando se trata de ferro da gordura socando poder. “Para cada 3 kg de massa muscular que você criar, você vai queimar um extra de 120 calorias por dia — basta vegging — porque o músculo gasta mais energia para manter-se,” Westcott diz. Durante o curso de um ano, que é cerca de 10 quilos de gordura — mesmo sem mudar sua dieta. Sim, por favor.

Vencedor: Força

Para squash stress…

Cardio ponta A cabeça de compensação de efeitos de, digamos, nadar ou jogar tênis mostrar-se mais rápido do que é preciso para obter uma sobrancelha com cera. Apenas a 15 minutos de atividade aeróbica de duas a três vezes por semana, pode reduzir a ansiedade significativamente, de acordo com um estudo de 2005 da Revista Europeia de Ciências do Esporte. Ir em 3 a 5 dias por semana e você pode cortar o cansaço de quase 50%. “Cardio eleva os níveis de serotonina no cérebro, um neurotransmissor envolvido na melhora dos sintomas da depressão”, diz Madhukar Trivedi, M. D., diretor da University of Texas Southwestern Medical Center, Transtornos de Humor Programa de Pesquisa e a Clínica.

A força da borda de Um grande ponto de interrogação. Cientistas nota resultados promissores no que alteram os efeitos de bombeamento de ferro. Mas é necessária mais investigação para unha a duração e a intensidade necessárias para corresponder cardio benefícios. Assim, por agora

Vencedor: Cardio

Amar a pé nu na frente do espelho…

Cardio borda de Esportes psicólogos têm estudado o efeito da atividade aeróbica na auto-confiança por décadas. E eles continuam chegando à mesma conclusão: os Corredores, ciclistas, nadadores e outros atletas têm elevados níveis de confiança por causa da sensação de realização que sente cada vez que cruzar a linha de chegada, mesmo quando eles trazem a traseira.

A força da borda Acho que você olhar quente imediatamente após o treino? Não é sua imaginação. O sangue tem pressa para seus músculos, fazendo-os inchar e aparecer mais tonificado. Além da vaidade, você se sente confiante porque você pressionou algumas grandes poundage. Em 2006, os pesquisadores da Universidade McMaster, em Ontário testado sujeitos a imagem corporal-como se sentiam sobre outros, de verificar, e se ficaram satisfeitos com sua própria aparência antes e após 12 semanas de treinamento de força. A mulher fez melhorias significativas, e eles foram particularmente influenciados pelos resultados físicos, de aumentar o valor levantado. Então tente este: Manter um registro de quantas séries e repetições que você concluir e quanto peso você está de elevação para cada movimento. A cada 4 semanas, voltar e rever o seu primeiro treino. Sentir a adrenalina de orgulho, em seguida, monte seu material.

Vencedor: Força

Para ficar fora da linha lateral

Cardio s edge [silêncio de rádio] A natureza repetitiva de exercícios aeróbicos coloca séria pressão sobre as articulações, ligamentos, músculos, tendões — e a cartilagem entre os dois. Se você tem um ponto fraco, você está gritando para ser escolhido. Que é, salvo se você bater o peso quarto.

Força de borda Em um estudo realizado em 2006 no American Journal of Sports Medicine, os pesquisadores descobriram que um equilíbrio-programa de treinamento-acho que única perna, agachamento e qualquer coisa em uma oscilação do conselho — reduziu o risco de entorse de tornozelo em atletas. “Funcional o treinamento de força ensina o seu cérebro para permitir que as contrações musculares que são rápidos o suficiente para evitar ou minimizar as lesões,” diz o autor do estudo Tim McGuine, Ph. D., sênior atlético instrutor e coordenador de pesquisa da Universidade de Wisconsin-Madison. Sua melhor aposta: Escolha os movimentos que o trabalho de seu núcleo, melhorar o seu equilíbrio e força-lo a se curvar em várias articulações — então, lunges, linhas, squats, e prensas são todas jogo justo.

Vencedor: Força

Para adicionar anos à sua vida

Cardio s edge Há mais regalias na saúde cardiovascular canto de Cabala pulseiras em Hollywood. “Nada se compara com o cardio para otimizar a longevidade”, diz Mike Meyers, Ph. D., um Colégio Americano de Medicina do Esporte — certified trainer e diretor do Desempenho Humano, Laboratório de Pesquisa do Oeste do Texas A&M University. “Ele reduz o risco de obesidade, doenças cardíacas, pressão arterial elevada, diabetes do tipo 2, osteoporose, acidente vascular cerebral, e até mesmo certos tipos de câncer.” O ticker-fortalecimento benefícios são especialmente doce: mais forte o coração bombeia mais sangue a cada batida, circulação de oxigênio mais eficiente em todo o seu corpo; a atividade aeróbica impede a inflamação em torno de seu tambor; e o laço até o seu esgueira pode aumentar o colesterol “bom” no sangue por até 8 por cento em somente 8 semanas, de acordo com um estudo de 2007 publicado na Revista de Medicina Interna.

A força da borda de Um estudo realizado em 2006 pelo instituto Nacional de Saúde concluiu que o levantamento de pesos apenas duas vezes por semana pode impedir que você ganhe gordura intra-abdominal — o que envolve em torno de órgãos e contrai os vasos sanguíneos.

Vencedor: Cardio

Para alcançar a linha de chegada mais rápida

Cardio s edge Se você quiser fumar sua inimiga na sua próxima 5-K, colocar as milhas. “A melhor maneira de treinar para um evento de resistência é que, praticando-a,” Meyers diz. “Os nadadores, por exemplo, precisa aprender a respirar corretamente, e os ciclistas precisam aprimorar a cadência.”

Força de borda Para um impulso de velocidade, o treinamento de força é essencial, especialmente para o seu núcleo e pernas. “A pliometria irá melhorar a sua passada de energia, ou a força do pedal com”, diz Diane Vives, C. S. C. S., proprietário de Vives Sistemas de Formação em Austin, Texas. Para poder explosivo, ela recomenda o pé no salto triplo: Balançar os braços para trás, depois para frente, como você saltar, com o pouso no pé direito. Rapidamente salto para a frente, sobre o pé esquerdo, então hop de volta e terra em ambos os pés. Continue por 4 a 6 repetições. Fazer 3 séries, de repouso, de 60 a 90 segundos entre eles.

Vencedor: Empate

Leave a Reply