Casais De Treino Move

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Saúde da mulher, ao lado de Fitness Estrelas Stacie Clark co-proprietária de um centro de fitness com seu marido em Plymouth, Minnesota—então ela sabe uma coisa ou duas sobre como um casal. Dia dos namorados é ao virar da esquina, por isso, pediu a ela para compartilhar seus exercícios favoritos para fazer com seu marido. Faça em casa—você vai sentir a queimadura e o amor.

Ajoelhando-Se Parceiro De Torção,

Fortalecer os abdominais e a sua fiança, ao mesmo tempo, com este toner: Tudo o que você precisa é de uma esfera de medicina (você pode usar qualquer bola de tamanho, se você não tiver um). Ajoelhe-se no chão de costas, e, lentamente, torcer para um lado, para entregar a bola para seu parceiro (que deve estar virando em direção a você). Em seguida, torça para o outro lado, como eles se voltam para a mão a bola de volta para você. Continue passando a bola na direção de 60 a 90 segundos e, em seguida, repita o exercício no sentido inverso.

Dinâmica Estocada,

A chave para este movimento é preciso coordenação com o seu parceiro—e quem não quer se sentir como eles estão em sincronia com a sua S. O.? Fica de frente para o seu parceiro, sobre o comprimento de um braço de distância, e segurar a mão um do outro. Estocada para a frente com a perna direita como seu parceiro lunges para trás com sua perna esquerda. Inverter o movimento, baforando para trás com a perna direita como seu parceiro lunges para frente, com sua esquerda. Completo de 10 a 12 repetições, em seguida, alternar os lados.

Carrinho de Flexão com Agachamento,

Esta parte superior do corpo-mover dá ao seu parceiro uma excelente visão de sua bunda, que define o estágio pós-treino divertido. Comece no topo de uma flexão, e ter seu parceiro mantenha seus pés em suas mãos. Cinta em seu núcleo, e fazer como muitos flexões como você pode ao mesmo tempo manter a sua forma. Como você, abaixe-se para baixo, seu parceiro deve, simultaneamente, inferior em um squat, mantendo seus braços em linha reta e engajar seu ou sua bunda músculos. Cada um deve fazer de 10 a 20 repetições em cada posição.

Agachamento & Dip,

Ter seu parceiro ficar de um pé de uma parede, de costas para ele, com os pés na largura dos ombros. Então eles têm que se inclinar para trás e deslize para baixo a parede em um agachamento até as coxas fiquem paralelas ao chão e seus joelhos estão diretamente sobre seus tornozelos. Seus braços devem estar levantadas sobrecarga, com seus ombros pressionado contra a parede. Entretanto, você deve estar de 12 a 18 polegadas na frente de seu parceiro, de frente para longe deles. Agachamento e, em seguida, o resto você palmas das mãos sobre os joelhos, com os dedos virados para a frente. Abaixe-se dobrando os cotovelos em um ângulo de 90 graus (você deve se sentir nos seus braços) e, em seguida, pressione para cima para começar. Faça 20 repetições como o seu parceiro tem o seu ou a sua agachamento, em seguida, alterne as posições.

Parceiro Shuffle Broca,

Pegue uma bola—de qualquer tipo, fazer—e ficar cara-a-cara com o seu parceiro com alguns metros de espaço entre si. Dobre ligeiramente os joelhos, e exercer o seu núcleo. Quando alguém diz “ir”, você deve tanto shuffle cerca de 20 metros em uma direção, passando a bola para trás e para a frente como você se move. Repita no lado oposto. Continue por 30 segundos.

High-Five Até A Tecla,

Agora que você já trabalhou até suar, é hora de relaxar: Iniciar com ambos na posição prancha, de frente para o outro, com cerca de um pé de espaço entre si. Abaixe-se em seu antebraço esquerdo e, em seguida, o seu antebraço direito. Em seguida, empurre-se para trás até então, você está em sua mão esquerda e, em seguida, o seu direito; o seu parceiro deve fazer o mesmo se move, mas com o oposto da mão/braço. No final do rep—quando você está de volta ambas as mãos—dar o seu parceiro um high-five, a sua mão direita, à sua esquerda. Repita o exercício, a partir do lado oposto. Completa 8-10 repetições.

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Antes de ir para o chuveiro juntos, talvez?—dar a seus músculos de uma merecida massagem, diz Clark. Sua ferramenta favorita para isso é o rolo de espuma, que funciona todos os kinks em seu corpo. Para mais exercícios e dicas de fitness, confira Stacie do novo DVD de treino!

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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