De dezembro de 2017 Sexo Horóscopo | Saúde da Mulher

A cada mês, estamos a quebrar o que está acontecendo em sua vida. Leia sobre como Donna Page, um astrólogo profissional com pós-graduação em psicologia, dá-lo a você diretamente.

Ele pode estar ficando frio lá fora, mas sua vida sexual está prestes a se aquecer. A lua cheia em 3º só acontece para alinhar perfeitamente com o final de semana, tornando-se uma oportunidade perfeita para a festa-lo com a sua actual S. O. Única? Sair com os amigos—alguém interessante, é certeza de chamar a sua atenção.

No final do mês, Vênus, o planeta do amor e o dinheiro, passa em Capricórnio, deixando-o com um forte desejo de dar a outras pessoas adereços quando elas merecem. Para dizer a seus bedmate o quanto você amava novo movimento que eles tentaram. Eles não hesite em chicoteá-lo novamente no futuro.

Na Véspera do Ano Novo, você vai querer estar rodeado por pessoas que você pode rir, então certifique-se de que você está passando a noite com alguém que sabe para aliviar o clima e fora do quarto.

Veja o que mais está na loja para você este mês:

ÁRIES (21 MARÇO–19 ABRIL)

Getty Images

É fácil para baralhar as pessoas para um “amigo” ou “amante” da categoria, mas, neste mês, as linhas se tornam um pouco embaçada. Você vai encontrar alguém sexy que você realmente gosta de passar tempo com ou de um amigo, de repente, pode se transformar em algo mais. Ir com ele, mas não coloque pressão sobre si mesmo para descobrir onde ela vai. Mercúrio retrógrado vai criar uma ligação profunda lá, mas tudo bem querer manter as coisas de baixo-chave para agora. Marte, o planeta da energia, ação e força de vontade, move-se através da sexy setor de seu mapa, tornando-o, assim, com tesão no processo. Você vai se sentir super-sexy como um resultado, e não vai passar despercebida.

TOURO (20 ABRIL–20 DE MAIO)

Getty Images

Marte flutuante através de Escorpião de frente para o seu signo a partir do 10º até o final do ano, deixa você se inspirou para fazer o seu melhor. Você de repente percebe que o S. O. foi trazendo Um jogo para a cama inspirando-o a parar de telefonar. O universo quer que você para criar profundidade, conexões íntimas este mês, tornando-o um momento perfeito para mergulho em capas com alguém e ficar lá por um tempo. Vênus viaja através de Sagitário para a maioria do mês, fazendo com que você vire mais do que alguns chefes. Alguém interessante, tem seu olho em você…

GÊMEOS (21 DE MAIO–20 DE JUNHO)

Getty Images

Prepare-se, Gema: Há muita coisa vindo em sua direção deste mês. A lua nova, no dia 18, é de destacar o setor de seu mapa, que representa outras pessoas. Se você é solteiro, alguém novo vai ser o aquecimento da sua cama logo. Quando Saturno passa para Capricórnio no dia 19, a energia se desloca em um setor de seu mapa, que é simbólico de ir fundo—e que pode ser figurativa ou literal. Quão importante é para você se conectar com a pessoa que você está dormindo, realmente? Você pode decidir que você precisa de um lateral de intimidade com a sua vida sexual, ou você pode ser totalmente legal com um FSE. O que quer que você faça, apenas certifique-se de que você está na mesma página. Vênus entra em Capricórnio no dia 25, criando uma energia de querer estar perto de pessoas que respeito o que você quer e não quer. Então, diga a seu parceiro, se as coisas não foram tão boas quanto elas podem ser ultimamente, e oferecer algumas sugestões de coisas que, na verdade, fazer isso por você. Os comentários serão apreciados.

Veja o que homens e mulheres têm a dizer sobre férias ruins:

CÂNCER (21 DE JUNHO–22 DE JULHO)

Getty Images

Prepare-se para a festa, o Câncer. Você vai ser inundado com convites para as festas deste ano e, apesar de não poder fazer tudo, não dá para convites de amigos de trabalho. O universo tem planos para apresentá-lo a alguém novo e picante lá. Marte, o planeta da ação, é através do seu setor de gráfico que representa enfeitar-se do seu lugar, para fazer alarde sobre os lençóis de seda que você já eyeballing. No dia 19 pelo resto do mês, não há bom de energia brilhando em você. De repente, novas pessoas entram na sua vida, incluindo alguém que você quer conhecer um pouco melhor. Se você está em um relacionamento, as coisas vão…clique. Dado o quão bem você trabalhar juntos, agora pode ser um bom momento para experimentar o que atlética nova posição de sexo você foi remoendo.

LEÃO (23 JULHO–22 DE AGOSTO)

Getty Images

Este mês, você vai sair de ter um amante, que também funciona como um amigo. Você precisa de alguém você pode Netflix e frio, depois de tudo, e ter alguém por perto que pode fazer você rir é mesmo o melhor. Quando você está saindo com o S. O., não hesite em estender um convite para amigos, também. Você vai ter o suficiente QT juntos no final da noite. Vênus, o planeta do amor e dinheiro, é gastar a maioria do mês na sua casa de romance, tornando-o um tempo muito bom para a sua vida amorosa. Por isso, não hesite busto para fora a velas e óleo de massagem na cama—ela será muito apreciada. (Tente este hotel Intimista de Terra óleo de massagem da Saúde da Mulher Boutique.)

VIRGEM (23 DE AGOSTO–22 DE SETEMBRO)

Getty Images

Você vai fazer algum pensamento deste mês, Virgem, e as respostas você pode surpreendê-lo. A lua nova em 3 faz você querer cavar fundo para descobrir o que você quer na cama e por quê. Quando Saturno passa para o signo de Capricórnio, ele se move para o seu setor de gráfico representando casos de amor e romance, a criação de todos os tipos de possibilidades para você. De repente, você vai ter a vontade de chutar as coisas acima de um entalhe na cama (o seu parceiro não vai reclamar, confiança). Se você está solteiro, você vai começar a pensar sobre o que e quem você realmente deseja em um S. O. de Véspera de Ano Novo vai dar-lhe uma séria vontade de sair e se conectar com outras pessoas, por isso planeja os gastos com alguém que você realmente gosta. Único? Mantenha os olhos abertos. Alguém novo e interessante pode cruzar o seu caminho à noite.

LIBRA (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO)

Getty Images

Você quer o que você quer, quando você quer, Libra, e você está indo para obtê-lo. Marte, o planeta da ação e do desejo, é em seu signo até o dia 9, fazendo o tipo da de pau duro no cu do dar-e-receber departamento. Afinal, porque você deve se comprometer, quando você sabe o que você quer? Vênus, o planeta do amor e dinheiro, cria um sentimento de esperança e otimismo sobre a sua vida sexual. Com certeza, o sexo não era algo incrível com seu novo arremessar a primeira vez, mas ela vai definitivamente melhor durante a segunda rodada. Você vai sentir uma liberdade recém-para ser capaz de definir o que você quer em um relacionamento—e você vai realmente fazê-lo. Não hesite em falar a sua mente. Ele receberá a sua maior do que você pensa.

ESCORPIÃO (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)

Getty Images

Prepare-se para rebentar o lubrificante, Escorpião: O mês começa com um estrondo (literalmente). A lua cheia em 3º cria um muito sexy fim de semana para você, vibrando em sua 8ª casa de sensualidade e intuição. BTW: Alguém que você teve seu olho é em você—não tenha medo de prosseguir. No final do mês, a energia passa para o setor de seu mapa sobre a comunicação, fazendo com que você quer que as pessoas para ser direto com você. Você, como um novo casais brinquedo que você tentou ou não? Você pode lidar com a verdade—e para o seu parceiro. De Véspera de Ano novo cria outra muito tempo sexy para você. O universo está dizendo para você ficar íntimo com alguém que você realmente se preocupa, então, talvez, salvar o espólio chamada para outro fim-de-semana. Se você é solteiro, dê uma olhada para a sua festa de Ano Novo, alguém que vale a pena buscar existe.

SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO–21 DEZEMBRO)

Getty Images

Vênus, o planeta do amor e dinheiro, é pendurado em seu signo até o dia 25, criando uma energia sexy para você. Se você não estiver em um relacionamento, alguém vai a sério a persegui-lo. Você vai se sentir super glamour deste mês, o que se traduz em quarto, também. Trabalho em um pouco de bondage jogar para chutar as coisas acima de um entalhe. A lua cheia em 3º cria uma grande energia para a diversão e o riso, portanto, planeje uma data especial com o S. O. em torno deste tempo. Na Véspera do Ano Novo, a lua será de frente para o seu signo em Gêmeos, tornando-o um ótimo momento para estar com alguém que você considera um amigo e amante. Se você não estiver em um relacionamento, agora é um ótimo momento para conhecer alguém novo. Eles têm muitos dos mesmos valores que você—e um “aleatório” de interligação pode vir a ser muito mais.

CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO–19 JANEIRO)

Getty Images

Seus amigos saibam o que está acontecendo, Capricórnio, e esse mês eles vão ligar-te. No dia 9, Marte turnos em Escorpião, a ativação da casa da amizade. Se você é solteiro, seus amigos vão tentar configurá-lo (para não dizer nenhuma—você ficará surpreso com o que eles vêm com). Se você está em um relacionamento, você vai aprender algumas cool novo quarto técnicas de seus amigos. Tente-las no seu parceiro, que será seriamente impressionado. No dia 25, Vênus, o planeta do amor e dinheiro, se muda para o sinal de criar uma energia positiva em torno de seus relacionamentos. De repente, as coisas que você sempre quis vai aparecer no seu caminho. Ano novo, Véspera de fim-de-semana é super forte para você quando se trata de sexo, por isso planeja gastar com alguém que é uma coisa certa.

AQUÁRIO (20 DE JANEIRO–18 DE FEVEREIRO)

Getty Images

É hora de música jazz e velas, Aquário—o mês está começando um sério romântico nota. A lua cheia em 3º de destaques de sua casa de romance, tornando-o momento perfeito para uma lenta, doce de sexo. Se você é solteiro, não recusar um convite para ir a uma festa com sua melhor AMIGA. Aí alguém vai certamente chamar a sua atenção. Se você está em um relacionamento, tomar o seu S. O. junto para se juntar a seus amigos. Eles têm mais divertido do que o previsto, a criação de um novo e divertido de energia na sua vida amorosa. O final do mês o deixa com uma vontade de tomar um fôlego, mesmo se é apenas ficar para a noite com o seu parceiro. Ter um pouco de rejuvenescimento vai deixar você com mais energia do que nunca—e você sabe onde você pode queimar um pouco…

PEIXES (19 DE FEVEREIRO–20 DE MARÇO)

Getty Images

Você tem fantasias, Peixes, e você está pronto para fazê-las acontecer. A lua cheia em 3º inicia o mês de descanso em um sonho nota para você. O que você quer na cama que você não está obtendo agora? E como você pode realmente fazer isso acontecer? Você sabe a resposta, então não tenha medo de apenas fazê-lo já. Mercúrio retrógrado faz você repensar o que você quer em um bedmate. É a sua atual chama realmente fazer você se sentir satisfeito? Você não precisa ter todas as respostas agora, mas mantê-lo em segundo plano, assim você pode descobrir o que você realmente precisa. Um amigo pode convidar você a dele, por Véspera de Ano Novo—não digo que não. A noite poderia ter um sério sexy impacto sobre sua vida amorosa.

Leave a Reply