Destino Stephens Bunda de Treino — Como Esta Mulher se Virou de Bunda Em uma B-O-S-T-Y Sem Fazer um Único Agachamento

Destino Stephens, 21, de não ter nascido com uma bunda que faz você se perguntar se a gravidade é real. Ela ainda não definidos para esculpir seu traseiro, quando ela começou a trabalhar fora um pouco mais do que cinco anos atrás.

Destino Stephens/ Katie Buckleitner

Em vez disso, o Ontário baseado no teen bater o ginásio em uma tentativa para combater a sua ansiedade e a depressão. Se ela apareceu com abs e um espólio, então com 15 anos, pensei, melhor ainda.

Introdução não foi fácil: Embora ela tinha feito a ginástica como uma criança e jogado em sua escola de vôlei da equipe, ela nunca trabalhou fora de forma consistente. Na primeira, ela tinha screenshot várias on-line treinos em seu telefone para usar como um roteiro. Ela viria para o ginásio, talvez três dias por semana, em última análise, a troca de voleibol práticas independentes treinos.

“A academia tornou-se a minha fuga, e eu adorava isso,” diz Stephens. E, embora o exercício sozinho não é sempre curar a depressão ou aliviar a ansiedade, no seu caso, funcionou: “Ele me ajudou muito mentalmente.”

Em 2015, Stephens se formou no colegial com planos de estudo higiene dental em um colégio local. Mas depois de um semestre, ela mudou de sintonia: Odontologia não seria um ativo o suficiente carreira, ela decidiu, e perseguiram a formação de pessoal em vez disso.

Depois de obter sua formação pessoal de certificação de CanFitPro, um Canadense de educação física da empresa, no início de 2016, Stephens aprendeu como alvo específico os músculos e desafiar a si mesma de forma segura. Inspiração para chegar a seu OG objetivo de esculpir um six-pack e bunda redonda, ela criou uma forma mais consistente a rotina de fitness com seis treinos semanais.

E ainda? “Eu não estava a ter os resultados que eu queria, porque eu não sabia o que comer,” ela diz de sua dieta velha, que estava cheio de macarrão e pão sem amplo de proteína. “Eu sempre tive um metabolismo rápido, então eu pensei que eu podia comer o que eu queria e ainda ser” ajuste.’ Mas então eu percebi que você só pode obter-se uma presa por comer merda alimentos — o que você não pode obter o abs.”

No entanto, durante o verão de 2016, um treinador em seu ginásio estava tão impressionado com ela, o progresso que ele a incentivou a se inscrever para uma construção do corpo de concorrência. A captura? Foram três semanas de distância, enquanto a típica planos de formação tendem a correr de 12 a 16 semanas, diz Stephens. Convencido de que ela tinha realmente precisa de seu abs para pop para garantir uma vitória, ela ensinou a si mesma como o equilíbrio de macronutrientes (proteínas, hidratos de carbono e gordura) para reduzir a sua gordura corporal, a troca de seus antigos favoritos para o arroz e a batata-doce e a adição de lotes de frangos de sua rotação regular. “Para ganhar e manter a massa muscular, a minha dieta tinha que ser muito rica em proteínas, e moderada em carboidratos”, diz ela da dieta. Ela também começou a temporização refeições em torno de sua treinos para dar o seu corpo o combustível necessário para o exercício e recuperação. A estratégia entregue, e no final, ela ganhou o primeiro lugar.

Depois de pisar fora do palco, porém, ela mexido seus objetivos de fitness, concentrando-se menos no restante magra e mais sobre o reforço da sua bunda. “Para construir uma maior bunda você tem que comer mais, em vez de reduzir para baixo”, diz ela. Então, lentamente, ela começou a comer mais proteína e mais hidratos de carbono — e parou de pesagem de carboidratos e a contagem de calorias, como ela tinha feito durante o intenso período de treinamento.

Agora, Stephens come pelo menos quatro refeições saudáveis por dia. Além de fins de semana, quando ela dines pelo menos uma ou duas vezes e ordens de tudo o que ela ânsia — geralmente de galinha parm e uma de vodka com cranberry cocktail — ela começa a maior parte dos dias com um chocolate shake de proteína ou uma peça de fruta e iogurte, batido de proteína. Em seguida, várias horas mais tarde, ela vai comer um combo de frango — a sua fonte principal de proteínas vegetais, como brócolis ou aspargos com queijo feta e carboidratos ricos em amido, como marrom ou de jasmim de arroz ou a batata-doce, tudo mergulhado em molho chipotle. Ela come uma variação desse mais três vezes ao longo do dia, jogando em um extra de shake de proteína após o seu treino e outro, à noite, se ela está desejando algo doce. “Eu não tenho nenhum problema com comer a mesma coisa todos os dias”, diz ela, jurando que ela gosta.

Claro, o trabalho duro é feito fora de santo estêvão de cozinha: Ela passa entre 60 a 90 minutos no ginásio seis dias por semana, trabalhando sua bunda de quatro dias a uma semana, e concentrar-se em outras partes do seu corpo nos outros dias. Em seguida, duas vezes por semana, ela se move em uma alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) sessão de cardio.

Destino Stephens/ Katie Buckeitner

Mas há uma bunda exercício em falta a partir de Destino da rotina regular: o Agachamento. “Tenho obtido resultados surpreendentes, sem agachamentos!”, diz ela do exercício, o que evita devido a volta as questões resultantes de anos de ginástica. Apesar de recentemente, ela começou a praticar o agachamento aqui e ali melhorar a sua adequação funcional — ela não quer machucar a si mesma enquanto se dobrar para baixo para levantar objetos pesados, IRL — seu traseiro é prova de que você não precisa necessariamente de agachamentos para construir-se uma presa.

Embora o Destino é o treinamento para aparecer um patrocinador de anúncios e planos para ter concorrência no futuro, ela não vai mesmo tentar manter seus resultados pós-competição.

“Não é só sobre o meu físico olha,” ela diz de seu objetivo. “Eu vou para a academia, principalmente porque é meu lugar feliz. É um estilo de vida e compromisso para mim.”

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A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior em Cosmopolitan.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

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