Detectar O Câncer De Pele

Eu olhava para o mole toda vez que eu olhei no espelho por 3 anos antes de eu aprendi o que era o câncer de pele.

Nesse tempo, eu vi cinco médicos. Três médicos de clínica geral nunca mencionou. Um oftalmologista me disse que era provavelmente uma tag pele, mas alertou-me que poderia ser câncer. Ela tomou medidas; mudei-me de todo o país.

Quase um ano depois, outro oftalmologista me perguntou o que era. “Apenas uma tag pele,” eu disse a ela. Ela concordou com a cabeça.

Christopher Miller, M. D., diretor de cirurgia dermatológica da Universidade da Pensilvânia, manchado imediatamente.

Uma Chance De Diagnóstico
Eu estava entrevistando o Dr. Miller para uma história sobre a minha colega de trabalho, Adam Campbell, que foi submetido a cirurgia para remover uma mancha de câncer de pele do seu nariz. Sentei-me na sala de operação convidado da cadeira, e como o Dr. Miller estava a preparar o Adam, ele se virou para mim, no meio de uma frase.

“Quanto tempo você teve que lugar no seu olho?”

Eu estava sentado a 6 metros de distância. Mas a partir de que distância, o Dr. Miller podia ver a telltale superfície cerosa das minhas 2-millimiter mole.

O Dr. Miller biopsiado naquele dia. O veredicto: carcinoma basocelular, assim como ele pensou. Dois meses mais tarde, foi removido cirurgicamente. (Rolar para baixo para ver meu olho depois de ter curado da cirurgia.)

Tipos de Câncer de Pele
O carcinoma basocelular é conhecido como “desfigurar” o câncer, que é—acredite ou não—uma boa notícia. Mesmo que 8 em cada 10 casos de câncer de pele nos estados unidos são basal da célula de câncer, mais de 75% de câncer de pele mortes são devido ao melanoma.

Mas os sinais de célula basal, são muito mais sutis. O Melanoma se parece com câncer—escuro, bulbosa, sinistro. Como uma questão de saúde do jornalista, eu sabia que os sinais de bem: ABCDE, para assimetria, borda irregularidade, irregulares, de cor, de diâmetro maior que 6 mm, e a evolução da sua forma ou tamanho.

Célula Basal, é mais complicado para o lugar. Ele pode olhar como uma cera, brilhante, mole. Adam parecia ser uma espinha que não iria embora. Eles também podem sangrar, lodo, ou crostas.

Como fez o Dr. Miller reconhece o meu? “O câncer de pele na pálpebra pode se apresentar de várias formas”, explica ele. “Às vezes, eles são o sangramento spots, às vezes, as pessoas pensam que seja apenas um chiqueiro. Vocês tiveram uma brilhante textura, e a cor era rosa perolado. Você tinha um clássico de apresentação de célula basal de câncer.”

O Que Você Pode Não Saber
Uma vez que o cancro pode parecer um rato, é importante ter um anuais de câncer de pele da seleção, o Dr. Miller diz. Você não tem que consulte um dermatologista.

“Muitos médicos de clínica geral são hábeis em detectar o câncer de pele”, diz o Dr. Miller—embora alguns não o são, ele acrescenta. “Para se certificar de que um médico qualificado, primeiro eu gostaria de perguntar se ele ou ela estava confortável com a pele do exame e se sente confortável detecção de câncer de pele.”

Durante seu exame, certifique-se de que o seu médico é a verificação sobre o seu corpo. “Pode tornar-se claro para o médico está gastando mais tempo com os olhos fechados ouvindo o estetoscópio em vez de tomar a oportunidade de analisar a sua volta, quando ele está a ouvir seus pulmões. Que pode ser uma pista para você sem fazer uma pergunta que verificar a sua pele não é uma prioridade para seu médico.”

“Se você está recebendo um exame físico completo, essa é uma ótima oportunidade para obter uma pele de exame—você quer apenas certifique-se de que o seu médico olha para a pele, não através da pele”, o Dr. Miller acrescenta.

A menos que você tenha as iniciais M. D. atrás de seu nome, não suponha que você vai pegar um lugar de câncer de pele em seu próprio país. Em um de dermatologia clínica, médicos detectados 82% dos melanomas entre regular de pacientes; pacientes detectados os restantes 18 por cento, de acordo com um estudo recente.

Riscos e Realidades
Depois de ouvir a minha história, meus amigos, todos têm a mesma reação: “Oh meu deus, eu sou tão paranóico agora.”

Estatisticamente, eles devem ser. Uma das 5 pessoas que irão desenvolver o câncer de pele em sua vida. E, apesar de ainda mais comum em homens brancos com mais de 50 anos, a taxa de carcinoma basocelular em mulheres com menos de 40 aumentou vezes, a partir de 1976 a 2003, de acordo com um U.S. estudo. (Eu sou apenas 26.)

“eu tive pessoas que não penso que o câncer de pele foi mesmo uma possibilidade para eles, naquela época, o que, assim, eles acabaram negligenciando pontos que poderiam ter sido tratados de forma mais simples anteriores,” o Dr. Miller explica. “A proteção do sol faz uma enorme diferença em uma pessoa mais jovem, e certificando-se de câncer de pele em seu radar. Perceba que, se você obter um novo ou alterando lesão na pele que o câncer de pele é uma possibilidade, e ter um médico realizar anualmente um exame de câncer de pele.”

Amy Rushlow é o Editor Sênior para a Saúde dos Homens Notícias

Leave a Reply