Idéias Sobremesa Utilizando Ingredientes Diferentes

Eu amo aquele momento quando você enfiar uma colher de algo em sua boca e você tem que “OH. O MEU. DEUS.”.

Com a boca cheia e resmungando, você pergunta o que ele oferece. E quando o padeiro responde, “molho barbecue” ou “o aipo, talvez o seu primeiro instinto é para cuspi-la. Mas os seguintes ingredientes são detentores, e o azeite bolo que está abaixo é tão delicioso que meu namorado e seu companheiro de quarto, estavam pedindo segundos antes que eles percebessem que ele foi feito com uma garrafa de azeite.

Cinco Surpreendente Sobremesa Ingredientes:

1. Missô. Este popular Japonês ingrediente ativo feita a partir da fermentação da soja e pode adicionar um “salgado, carne mundanidade para pratos que é mais profundo e complexo do que o sal”, diz o Chef Kevin Hickey do Allium restaurante, no Four Seasons hotel, em Chicago. Ele pares de missô com caramelo em um milkshake que leva a popular combinação de sal e de caramelo para um nível totalmente novo.

2. Abacate. Nós já provou isso, mas essa fruta tem um fácil de textura para trabalhar com (pense: fácil para preparar ou transformar em sorvete).

3. O aipo. Chef de pastelaria Kate Cowan de Delicatessen na Cidade de Nova York é um imaginativo chef que gosta de brincar com ingredientes incomuns. Tomar o aipo. “Quando eu era criança, eu gostava de mergulhar meu salsão na manteiga de amendoim (eu ainda faço, na verdade)”, diz o Chef Cowan. “Então eu fiz um aipo espuma com um crocante de manteiga de amendoim, bolo mousse.” O Yum.

4. Molho Barbecue. Chef Chris Ford de Sagacidade E Sabedoria diria que este é um dos mais subutilizado ingredientes que podem adicionar uma saborosa, defumado e doce elemento para uma sobremesa. Tente dobrar esse poço favoritos em um ganache de chocolate molho.

5. Azeite de oliva. De todas as receitas, revi, este realmente despertou meu interesse. Fazer um bolo com azeite em vez de manteiga dá ao bolo um saboroso elemento, e os complementos são o dedo, lambendo bom. Chef de Cowan pares o seu bolo com uma fruta confitada e marscapone mousse, que adiciona um doce chute que equilibra a riqueza de azeite.

Kate Cowan Azeite Bolo

O que você precisa para o bolo:3 eggs4 oz sugar5 oz Chileno, óleo de oliva (ou um de alta qualidade do azeite)2 oz milk3 oz amêndoa flour7 oz todos os fins-de flour2 Colher de sopa de fermento powder2 g saltZest de um lemon4 oz chocolate branco

Como fazer:1. Em uma batedeira, misture os ovos, o açúcar e o óleo até ficar fofo.2. Adicione o leite e misture até incorporar. Adicionar a seco ingredients3. Pulverizar uma grande muffin tin e o preenchimento de três quartos do caminho para cima.4. Asse em forno a 325 graus Fahrenheit. Asse até dourar e o bolo de molas de volta para o toque, a cerca de 15 minutos.

Para o confit de:2 xícaras de frutas (eu usei morangos)1/4 de xícara de balsâmico vinegar1/2 xícara de castanha sugar1 colher de chá preto pepper8.4 oz Chileno azeite

Como fazer:1. Combinar as frutas, o vinagre, o açúcar e a pimenta em uma panela e reduzir, por uma hora. Na reserva de azeite até que esteja pronto para servir.

Para o marscarpone mousse:4 oz marscarpone cheese4 oz creme de leite (ou creme de leite)Raspas de 1/2 orangeZest de 1/2 lemon1 onça marrom sugar1 oz mel

Como fazer:1. Bata todos os ingredientes juntos.

foto: Sara CannMais de WH:
Baixo Teor De Gordura, Receitas De Sobremesa
Os Melhores Óleos De Cozinha
Fácil De Chocolate Receitas

Encontrar maneiras fáceis para se olhar e se sentir bem rápido no Dr. Oz livro Você Ser Bonito (a)

Leave a Reply