Querido Diário De Sexo

Mentes brilhantes podem pensar da mesma forma, mas suja queridos, ao que parece, estão surpreendentemente diversificada. Pedimos três mulheres para acompanhar o nitty-gritty dia em cada aspecto de suas vidas sexuais, durante uma semana. Em seguida, pedimos a um painel de sexo especialistas se debruçam sobre as entradas e lançar luz sobre o real emoções e motivações que podem se esconder embaixo. Aqui está o que todos tinham a dizer, tampas de filtro que se dane.

O Docs

SH Scott Haltzman, M. D., professor assistente na Universidade de Brown e autor de Os Segredos das Mulheres Felizes no casamento

DM Debra Mandel, Ph. D., Encino, na Califórnia, psicólogo e autor de Despejo Que Chump!

PC Patricia Covalt, Ph. D., Denver, psicoterapeuta e autor de Que o Smart Conheço Casais

DH Debby Herbenick, Ph. D., diretor associado do Centro para a Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana,

PS Pepper Schwartz, Ph.d. D., professor de sociologia na Universidade de Washington e autor de Encontrar Seu par Perfeito

O LUSTLESS MULHER
Aos 33 anos, o editor, a Cidade de Nova York

DIA UM

9:45 a.m. Ver, realmente, cara gordo perto do meu prédio e me pergunto se ele já tem sexo.

9:46 am *Preocupar-se sobre o peso que eu estou colocando de novo a pílula anticoncepcional. Os quilos extras definitivamente me faz sentir menos sexy.

2:12 pm Google alguns dos meus exes, me pergunto se eles ainda estão com boa aparência.

7:50 p.m. de Casa para o trabalho. Marido me pede para vir ao andar de cima para ajudá-lo com algo. Acontece que eu precisa para ajudá-lo a obtê-lo.

8:15 pm *Começar a preocupar-se sobre como o rechonchudo que eu comecei e não do orgasmo.

PC: Ela tem sérias preocupações com o seu peso e a imagem corporal, e é inteligente para tentar identificar a origem dos quilos extras, então ela pode fazer algo sobre isso.

DH: É normal para distrair os pensamentos interferem com o sexo. Ela precisa concentrar sua atenção sobre onde e como ela está sendo tocado.

DIA DOIS

11:10 am a Pesquisa a Web para ver se baixa movimentação de sexo é sintoma de meu controle de natalidade. Diz que nem o ganho de peso ou perda de libido deve ser um problema. Eu gostaria que alguém diga que ao meu novo super-sensível DD peito.

12:45 hs *Pé passado loja de massagem local e pegar um vislumbre do vídeo promocional do sexo masculino massagista de trabalho em outro macho. Eu sou um pouco ligado.

7 p.m. Marido e eu ir para a academia juntos. Figura este é um bom começo, se eu quero tentar acelerar a minha libido.

11:15 hs *vá para a cama do homem de estilo pijama. Espero que não lhe interessam.

11:30 p.m. Eles não.

SH: as Mulheres que estão ligados assistindo dois homens não precisam de ser afligido; se você é atraído para os homens, este cenário pode ter duas vezes o apelo! [Além disso, é comum fantasiar sobre temas tabu.]

PS: Ela deve falar para um doc sobre a sua libido. Ela é conscientemente tentando fazer o seu marido desinteressada-la, o que pode fazer com que ele se sinta rejeitado e pode até mesmo levá-lo a procurar em outro lugar.

DIA TRÊS

3:30 p.m. Ir para casa mais cedo, porque não estou me sentindo bem.

6 p.m. temos um bom jantar, em seguida, dar um passeio ao redor do bairro.

DIA QUATRO

8:30 a.m. Despertar para a minha PJ fundo sendo puxado para fora. Eu gosto quando ele inicia o sexo.

8:45 am *me Leva um tempo para chegar a ele. Começar a se sentir preocupado com meu peso, mudar de posição na esperança de que ele vai terminar mais rápido.

9 a.m. Pedir-lhe para verificar meu gigante no peito para se certificar de que eu não sou louco sobre o quão rápido eles estão crescendo. Ele pensa que é sexy.

9:05 de Verificação no espelho para ver se o marido é certo.

De 9:06 am Ele está errado. Eles são grotescos.

10 p.m. Acabou de terminar um longo jantar. *O humor foi romântico, mas eu não tenho nenhum interesse em sexo. Deve falar com o médico para ver se os remédios são os culpados.

SH: Toda vez que ELE pensa em sexo, ELA pensa em como seu corpo parece ser. Se ele não iniciar, ele deve achar que ela se parece muito bem! Não se concentre em suas falhas. Em vez disso, diga a si mesmo: “Ele é atraído para mim exatamente como eu sou, porque eu sou atraente.”

SH: A Pílula pode alterar alguns aspectos de uma mulher de ciclo, mas o instinto sexual é muito mais complicada do que a presença de hormônios artificiais em um sistema.

DIA CINCO

4 p.m. *Marido braves mercearia, então eu não tenho. Isso é, definitivamente, um tesão.

DM: o principal é o Compartilhamento. [Um estudo de 2007 descobriu que 62 por cento dos casais sentem que a partilha de tarefas é importante para um bom casamento-mais importante do que a renda!]

DIA SEIS

11:20 da manhã, Tem longa conversa com o amigo sobre o quão quente um dos nossos amigos do sexo masculino. Ela diz que tem insta para dormir com ele. Eu sinceramente não. *Eu me pergunto se estou realmente feliz no casamento, ou a minha libido é baleado.

PC: Você não precisa ser sempre feliz no seu casamento, você pode simplesmente estar no seu casamento. Ela precisa dar a si mesma uma pausa.

DIA SETE

10:30 horas E-mail com o marido sobre planos de férias. Ele sugere que eu compre um “mascote” para a viagem. Eu gosto da idéia, mas *não sei se o role-playing iria trabalhar para mim.

4:30 p.m. Amigo envia o link para a “sexy”, de Tom Ford fragrância anúncios. Muito quente.

4:40 pm *Enviar marido link para o novo Tom Ford campanha de publicidade. Isso inicia uma seqüência de caracteres sexuais e-mails sobre o que ele está esperando para fazer mais tarde esta noite. Se preocupe que eu já comecei a algo que eu não quero terminar.

10:45 p.m. Marido ainda na noite de poker. Eu adormecer antes de ele chega em casa.

DH: Ela não sabe até que ela tenta!

DM: Ela está muito ocupada fazendo sexo na sua cabeça e afastando-a coisa real. Ela precisa lembrar-se de aspectos de sua personalidade que ela foi atraída para, em primeiro lugar.

O HYPER-SEXUADO RECÉM-CASADO
Aos 26 anos, a galeria de arte de associar, Charlottesville, VA

DIA UM

10:05 No trabalho, *de saber se o marido bonito, amigo vai ser a festa de hoje à noite.

6:30 p.m. Dizer marido eu estive pensando sobre alternativas de controle de natalidade. Mas eu nunca estive com um homem, quando eu não estou a tomar a Pílula. *Ele é o entendimento, se nervoso. Os bebês são caros.

11:25 p.m. Duas bebidas, eu estou me divertindo com a festa. Lembrar-me, no entanto, o motivo de eu perdi a minha paixão, no marido, amigo, em primeiro lugar: *Ele é um idiota.

SH: É natural ter paixões por outras pessoas que não o seu cônjuge, mas se ela sente atração elétrica, ela deve manter a distância.

PC: Sim, eles são “caros”, mas paciência é mais do que um fardo financeiro. Existem outras razões para seu nervosismo?

SH: Chamar o amigo de um idiota mostra que ela ainda tem emoções intensas para esse cara.

DIA DOIS

6:30 p.m. Minhas amigas que estão no happy hour. Eu recusou a fim de comer com o meu marido. Para animar-me, eu penso sobre o quão quente ele parece ter sexo.

9:15 pm a Ter sexo! Não o nosso melhor esforço, *sente-se um pouco enferrujado, mas altamente satisfatória.

11:35 pm Assistir TV. Ser casado libera um monte de
o tempo passava indo
para bares e/ou de namoro. *Me pergunto se isso é maravilhoso ou um pouco trágico. Decidir tanto.

1. Ter mais sexo! Muito quente!

SH: Constantemente sexo quente é raro. Um quarto para o meio de atos sexuais são neutro ou desagradável para um ou ambos os parceiros.

DH: Para evitar de se ressentir de seu relacionamento, ela precisa incorporar aspectos de diversão de singledom em sua vida de casada. Ela deve ir a bares, fazer novas coisas e conhecer novas pessoas, com e sem o seu marido.

DIA TRÊS

4:45 pm Ir de compras de sapatos. Comprar o marido de tênis.

6 p.m. Dar sapatos para o marido. Piscadela para ele e dizer que não há nada mais sexy do que quando suamos juntos.

DIA QUATRO

11 horas da manhã, Vá correndo. Pergunto se um marido bonito amigo pode me ver. Por que eu ainda me importo se eu executar este cara?

12:48 pm de se vestir, lugar meu vibrador no fundo da gaveta.

4 p.m. Pegar redor da casa um pouco. Colocar roupa limpa de distância, abra a parte inferior da gaveta. *Parafuso de espera para o marido–o vibrador precisa de amor também.

DH: Para ambos os homens e as mulheres, a masturbação geralmente continua após o casamento. Na verdade, as pessoas com parceiros regulares são mais propensos a voar solo de singles.

DIA CINCO

12:15 p.m. Pensando em sexo. Maldição de meu período.

2 p.m. Chefe bonito, as crianças deixam o escritório.

2:20 Eles começam a gritar. Muito feliz que eu ainda estou usando o controle de natalidade.

DIA SEIS

8:20 da manhã, Marido e eu tomo um divertido banho juntos.

9:10 pm jantar. Ambos são silenciosos. *De repente, eu começo a chorar: estamos chato agora que estamos casados? Faz o marido tem paixão secreta por um amigo meu, como Jackass e de mim? Ou estou apenas triste que o brilhante novidade de vida em conjunto está vestindo?

9:30 p.m. Marido prende-me até que eu me sinto melhor.

Meia-noite *Tem grande sexo-preocupe-se menos se eu estou me tornando chato.

SH: É bom que ela deixá-lo vê-la chorar. Momentos tristes trazer você para mais perto, porque eles indicam que você se sentir seguro de vulnerável.

PC: UM apaixonado e vida sexual satisfatória é grande. Mas não é a cola que mantém um relacionamento ou a torna forte.

DIA SETE

7:20 pm Festa no trabalho, converse com os estagiários sobre seus namorados ou a falta dela. Sentir-se velha.

8:30 p.m. Ouvir estagiários falar sobre festas, pensar sobre o quanto divertido que estava na faculdade. Suspiro…

9:10 pm a Chegar em casa. Assistir grey’s Anatomy e *a sentir pena de mim mesmo; eu costumava zombar esse show, agora eu vê-lo de bom grado. Fazer o meu estagiários têm mais divertido do que eu faço? Ou é sóbrio, vida adulta apenas inerentemente menos interessante?

10:30 p.m. Marido chega em casa. Ele está sendo bobo, e me faz rir. Eu me esqueça eu estava me sentindo velho. Fazemos no sofá.

PC: não se queixar de estar insatisfeito; fazer algo. Ela está encarregada de como ela se sente como uma pessoa casada-e como ficamos mais velhos, às vezes, precisamos redefinir para nós mesmos o que é divertido e interessante dizer.

DETERMINADO ÚNICO
Aos 34 anos de idade, fotógrafo, Los Angeles

DIA UM

8 a.m. Voar para o Havaí para o tão necessário vacay. Nota namorado tem esvaziado *o conteúdo de diversos Trojan Magnum XL caixas de preservativo no bolso superior de carry-on.

1 p.m. Chegar em Kauai, de carro para o condomínio. Prontamente ter “nós apenas começamos nossas férias” do sexo. Padrão missionário.

3 p.m. Em lanai com um par de cervejas geladas e lagartixas. Namorado mete com tesão novamente. Eu amo o quão confiável ele é.

3:05 pm de Ir para trás dentro e ter mais sexo. Neste momento percebo que as pessoas estão andando ao longo do caminho, perto da janela do quarto. *Surpreendentemente quente em uma risqué, sexo-em-um-público-lugar tipo de caminho.

11 p.m. Dar BF conciliador emprego de mão e chamá-lo uma noite.

DM: Todos os preservativos podem fazê-la sentir-se pressionados a ter muito sexo. Que leva a diversão e espontaneidade de fora. Ela deve ter relações sexuais, porque ela quer, e não porque é o esperado.

SH: A emoção de chegar a algum lugar novo, provavelmente disparado uma enxurrada de dopamina que a deixou mais dispostos a empurrar seus limites.

DIA DOIS

7 a.m. Sonolento sexo. O meu favorito. Voltar a cair no sono.

1 p.m. Assista jovem casal se casar na praia. Me pergunto se ele vai durar.

3 p.m. de Volta ao condomínio para nap. BF pontos atípicos parede de espelhos, em caso contrário, anódino sala de estar. Especulam que os proprietários do condomínio pode ser secretamente swingers.

9 p.m. BF começa a *despir-me na sala de estar, mas eu recuo–o que, se alguém vê? De alguma forma não é o mesmo que ontem à tarde quente público-sexo momento. Retiro para o quarto para continuar na privada.

SH: A dopamina rush tem usado fora, assim ela se sente mais reservados.

DIA TRÊS

7 p.m. BF grades mahimahi de volta no condomínio. Eu gosto do macho CHURRASCO coisa nele.

9 p.m. *Desleixado, pinot movidos a pé sexo na frente da sala de espelhos. BF orgulho a swinger espelho de parede não tenha ido para o lixo. Eu, eu estou orgulhoso de que dois em dois anos, nossa vida sexual é ainda imprevisível quente, especialmente porque ele tem mais de 10 anos em mim!

PS: É bom ser desleixado! Começar sobre a necessidade de se olhar muito durante o sexo. Não cinematografia. É a vida real!

DIA QUATRO

2 p.m. Jogar de volta ao nadar. Retiro para o condomínio.

3:45 p.m. Fazer comunicação formal a BF que debilitantes dor nas costas, proíbe o sexo no futuro previsível. Ele sugere que eu ver um local quiroprático. Eu me recuso.

9:30 p.m. Tomar Advil, enrolar na cama. Adormecer *aconchegar.

DH: tão divertido Como o sexo pode ser, é bom, às vezes, esquecer-se sobre o desempenho e os orgasmos apenas ser fisicamente afetuoso. Abraçando mostra alguém que você gosta-los profundamente.

DIA CINCO

9:30 a.m. de Volta ainda melhor. Realmente dói.

4:30 p.m. Pós-praia chuveiro de volta no condomínio. BF desce sobre mim. Eu amo o jeito é tudo sobre mim.

11 p.m. Levar mais Advil para trás. *Secretamente começa a se sentir como eu não estou mantendo minha parte do “negócio”–usamos suas milhas para pagar a viagem e agora eu não posso nem colocar para fora. Cortar minhas perdas e ajudá-lo a se masturbar ao meu lado.

DIA SEIS

9:15 a.m. BF semi-brincando pergunta se eu estou ciente de que é no dia 5 de nossas férias, e ele ainda tem para obter um único golpe de emprego.

9:17 am a descer sobre ele com entusiasmo. *Isso faz com que nós dois…feliz.

3 p.m. passeio de Helicóptero da ilha. Bebê chorando no banco de trás do chopper me faz feliz eu não tenho um.

6 p.m. Bonito de crianças no condomínio piscina, fazer-me desejar que eu fiz.

9:45 p.m. de Volta dói, mas fazer sexo de qualquer jeito. Eu estava perdendo o negócio real o quanto ele foi. Missionário só viável ortopédicos opção. Ainda assim, não é ruim.

PS: Ele queria um golpe de emprego, então ela deu-lhe um. Nada de errado com isso, desde que ela fez e gostou, porque ela o ama e gosta de fazer sentir-se bem.

DIA SETE

10:45 a.m. Tão triste, temos que deixar. Início de embalagem.

11 a.m. BF compra de novas caixas de chocolate coberto de macadâmia, porque eu pilfered a caixa destinam-se como presente para sua mãe. Oops. Parece que não há tempo para o sexo antes do meio-dia checkout. Duplo ops.

5:30 p.m. Cocktails e snacks no restaurante à beira-mar. *BF leva sub-reptícia instantâneos para o meu top de corte baixo. Uma forma moderna de bajulação–eu amo ele.

7:45 p.m. os olhos Vermelhos de casa. Pop um Ambien, chamá-lo uma noite.

DM: É triste que ela sente ela tem que colocar para fora porque seu namorado pago para as férias. A vida acontece, e ele deve ser maduro o suficiente para lidar com isso. Uma tit-for-tat relação cria ressentimento e pressão.

PS: Ele está sendo brincalhão, admirando, e sexy. E se ele parece ser bom em suas calças de brim, ogle-lo de volta. Os caras precisam de ego-aumenta muito.

Os especialistas não têm entrevistados, diagnóstico, ou tratamento de qualquer dos sujeitos. Suas opiniões são baseadas unicamente em entradas de diário e não constituem aconselhamento clínico.

Leave a Reply